Desde sempre na natureza humana encontramos três causas principais de disputa.
A primeira causa da disputa é a competição. Já a segunda é a timidez que vem seguida da terceira causa que é a cobiça por ninharias.
As pessoas que se enquadram na primeira causa usam a violência para se tornarem donos majoritários dos bens das pessoas. A segunda causa das disputas aparece sob o pretexto de defender outrem.
O terceiro tipo de pessoa que entra nas disputas o faz por cobiça ou ninharias.

|
Vivemos o mundo de hoje para aplicar novos lemas. O primeiro que precisa ser aplicado é: dividir e conquistar deve se tornar definir e mostrar novas maneiras de ver o mesmo mundo.
Desde sempre quando a pessoa reconhece e mostra novas maneiras de ver o mundo é possível alegria e ser feliz.
Ainda mais alegre e feliz ao exigir que todas as partes da vida reproproduzam esse tipo de alegria.

|
Nunca dobre sua cabeça. Viva autenticamente para que possa manter a cabeça erguida. Olhe o mundo diretamente nos olhos.
A vida nunca é fácil para nenhum de nós. Devemos ter perseverança e, acima de tudo, confiança em nós mesmos. Devemos acreditar que somos dotados para algo e que isso, a qualquer custo, deve ser alcançado.
"Confie em si mesma. Crie o tipo de eu com o qual você ficará feliz em viver por toda a vida e chagará aonde desejar chegar.

|
Para argumentar você deve interpretar aquilo que tem significado para a audiência.
No momento de argumentar e falar com êxito você vai lidar com ação, você pode usar diferentes idiomas para interpretar e esclarecer algo que está obscurecido.
É sempre bom, lembrar que existem diferentes tipos de peças, existem peças mitológicas e histórias dramáticas. Importante é lembrar que você pode usar a argumentação como um veículo social, você sabe e nunca custa lembrar.

|
Perdão sempre é uma boa atitude. Especialmente aquele que chega com o coração bondoso.
Na via vemos que existem 3 tipos de pessoas. A primeira é aquela estúpida: essa nunca perdoa nem esquece,
Outra pessoa é ingênua, perdoa e esquece.
Por fim existem aquelas pessoas que perdoam e nunca esquecem. Essas são pessoas sábias.

|
Desde sempre: o vento mais forte nunca pode ser visto.
Palavras nunca podem ser vista, tal como o vento forte. Entretanto as palavras constroem tristeza e muita felicidade. Palavras constroem todos os tipos de imagens. Palavras constroem sentimentos e sensações de angustia, medo frio ou calor. Constroem o que quer que seja.
Pense: que estranho e grandioso é o fato de que as palavras tenham esse poder!

|
Existe quem diga que felicidade e alegria são a mesma coisa, não são. Pare e pense: alegria é um passo a mais da felicidade.
A felicidade é um tipo de ambiente em que você pode viver às vezes quando tem sorte. A alegria é uma luz que ilumina o ambiente para a felicidade com esperança, fé e amor.
A felicidade com alegria alivia o fardo das outras e nos faz luz no caminho para pessoas caminhando nas trevas.

|
Felicidade? É simples: a maioria das pessoas é tão feliz quanto decide ser.
Confie em si mesma. Escolha aquilo que deseje se alegrar e também aquilo pelo qual se entristecer. Tenha uma causa e assim encontrará o tipo de você com o qual você ficará feliz em viver por toda a vida.
Transforme ao máximo, mesmo as minúsculas faíscas de possibilidade em chamas de realização. Assim serás sempre feliz.

|
As pessoas pensam que escrever deve ser dom ou habilidade.Vou escrever aqui como eu gosto de fazer:escrevo 1 capitulo ou 2 descrevendo assuntos e criando um tipo de lista de ingredientes. Depois eu corto palavras deixando quatro ou cinco. Reconecto e fica uma mistura combinada de ideias muito interessantes. Se uma pessoa que me ler seguir esse aconselhamento sempre vai ser capaz de rejeitar ou escrever tudo novamente. AH! Quando comecei fazia assim. Agora aplico pelo computador o teste de Cloze.

|