Felicidade. Desde sempre é assim: a felicidade daquela pessoa quem quer ser popular depende das outras; daquelas que buscam o prazer flutua com estados de espírito fora de seu controle.
AH! A felicidade da pessoa sábia surge de seus próprios atos livres e do fazer a cada instante, de tudo, mais e mais.

|
O bem-estar é “criado” pessoa a pessoa e passa a ser percebido na medida em que a própria pessoa subjuga o Ego.
Bem-estar significa finalmente ser e experimentar-se no ato de ser, e nunca em ter.
A tarefa da pessoa que busca alcançar o estado de bem-estar é lutar para ser capaz de tolerar a insegurança, aumentar a autodisciplina, a concentração, a paciência, fé e a superação do narcisismo. Nunca é um sentimento ou sensação: é uma prática.

|
Nunca será a descrença perigosa para nossa sociedade; será sempre a crença.
Ao contrário da crença popular, a prosperidade é um estado emocional que tem pouco a ver com sua riqueza ou com o estado da economia.
Conheço pessoas, eu mesmo me conheço que podem se sentir mais próspera em uma casa de um cômodo do que a maioria das pessoas ricas se sente em uma mansão de 20 cômodos. Ninguém precisa fazer nada extravagante para se sentir uma pessoa próspera.

|
A convicção é poderosa. Muito mais do que ter certeza de que está certa.
A certeza é um estado mental emocional. A convicção é para alguma coisa, exemplo, o bem-estar dos entes queridos, justiça, tratamento justo ou igualdade.
A certeza é contra algo - maus tratos aos entes queridos, injustiça ou deslealdade.
A distinção pode parecer sutil, mas, faz a sua argumentação poderosa.

|
Memória de valor é quando o que você enxerga ao olhar para traz, aquilo que você pensa e aquilo que você diz e o que você faz está em harmonia.
Todos os dias, do começo ao encerrar do dia afirme atitudes pacíficas, contentes e felizes. As atitudes pacíficas e contentes fazem seus dias agradáveis e bem-sucedidos.
Fique atenta à sua maneira de agir para construir boas memórias.
Em suma, as suas memórias de valor são as bases para contribuir e desenvolver um estado mental pacífico.

|
Todos nós fazemos mais facilmente aquilo que a sociedade recompensa. Se a sociedade recompensar a confiança, as pessoas confiarão, se as pessoas recompensarem a felicidade toda a sociedade será feliz.
Normalmente esquecemos que a felicidade nunca é o resultado de conseguir um estado mental de algo que falta mas sim de reconhecer e valorizar o que temos.
Vamos valorizar e recompensar a felicidade e a confiança. Em breve teremos ambas em abundancia.

|
O estresse é um estado de ignorância. Ele, o estresse, faz a pessoa acreditar que tudo é urgente.
Acima de tudo, antes do estresse "Ame a vida", não importa o que aconteça. Isso geralmente vai manter centrado mesmo a pessoa mais estressada.
Ser paciente e nunca ficar estressada com as grandes jogadas da vida ou dos negócios, essas são as coisas para lembrar.

|
Um, dois, três quatro cinco,
Tudo está bem, estou vivo,
Seis, sete, oito nove dez,
Tudo está bem, sem choramingar então!
Viver bem é amar; isso é tudo. Vida é palavra curta, e contém tudo. Vida écorpo, alma, amor, todo o ser. Se sente a vida quando sente o calor do sangue, respiramos a vida quando respiramos o ar, o mantemos em nós enquanto mantemos nossos pensamentos.
Nada mais existe para nós. Vida deixa de ser uma palavra; é um estado sem palavras indicado por quatro letras.

|
Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia.
Fique atenta à sua maneira de falar. A sua atenção contribui para desenvolver um estado mental pacífico. Todos os dias, do começo ao encerrar do dia afirme atitudes pacíficas, contentes e felizes. As atitudes pacíficas e contentes fazem seus dias agradáveis e bem-sucedidos.

|
Nessa vida tudo custa dinheiro, quando um corasao e o emprestador.

|
Eu tenho certeza de que os sonhos fazem parte da vida e do ato de criar.Entretanto, com muito menos uso do que fazemos deles.Fica sempre uma linha entre o estado dos sonhos e a realidade do que fazemos.Mais do que deveria ser. Na verdade, os sonhos desenham realidade que desprezamos.

|