Get Your Premium Membership

Read Viver Poems Online

NextLast
 

Para:voce

Enquanto você ainda vive ...
Enquanto ainda respiro, vivo por você... 
Enquanto ainda te espero, sonho com você...
Todas as noites mal dormidas, todos os dias mal aproveitados, todos são pensando em você... Mas, o que eu posso fazer ? A verdade é que o amor, inabalável, inatingível, inalcançável, imparável, intocável, o tal amor eterno, ele não existe, é tudo mentira. 
Que "merda" de amor eterno ? Ninguém ama eternamente, amar alguém na verdade nem é possível, ninguém ama a pessoa em si, mas os momentos com ela, ou traços de sua personalidade. Ninguém gosta de você por completo, com todos os defeitos e um pouco mais... Absolutamente ninguém vai te amar como você sonha. A simples resposta para o porquê disso, surge quando você percebe que, não é perfeita ou, entende que não é possível ser perfeito para alguém. 
Padrões pessoais e sociais, tudo se encaixa em um padrão que deve ser seguido, até rotinas foram introduzidas para não pensar no que fazer e, de verdade, quem se importa? 
Em um país onde todos desrespeitam a todos, desmerecem uns aos outros e, se fazem de solidários, onde um projeto para solidariedade gera mais solitários do que boas ações. 
Pessoas querem ser protagonistas mas, nunca se deixam ser antagonistas pro próximo também poder brilhar. Então, enquanto você ainda vive, o mundo continua a correr... 
As cores ainda brilham, o sol ainda aparece, as tardes ainda são quentes mas, os dias não são os mesmos. Eu ainda vivo, e tenho muito a viver mas, isso tudo longe de você.

Copyright © Emylee Souza

NextLast



Book: Shattered Sighs