Viva cada dia como se fosse o último.
Cada dia é uma pequena vida, e toda a nossa vida é apenas um dia repetido.
Sempre observe: aquelas pessoas que ousam perder um dia sob motivo fútil, são perigosamente pródigas. Aquelas que ousam gastar mal as horas do dia sempre estão desesperadas.

|
Existe uma rotina para o ser humano. Ter alegria em todas as pessoas que cada um de nós é e usar todas as habilidades e competências a serviço daquilo que acredita aceitar quando falha e alegrar-se com o sucesso da pessoa próxima.
A rotina do ser humano como descrita antes nunca é motivo para desespero - o desespero é uma ferramenta de felicidade e alegria. Encarar as rotinas de nossas vidas nos motiva para a ação. Nunca é altruísmo, é autopreservação —sobrevivência,

|
As grandes conquistas da humanidade nasceram da dedicação, da valorização da outra e do trabalho compartilhado e nunca de egoísmo seja do menor ao maior.
Valorizar e reconhecer a outra pessoa, quando aceito, sobe, desce e se eleva em uma série de ondas.
Sai a ingenuidade, entra a sabedoria; para fora vai a raiva, vem o discernimento; sai o desespero, vem a bondade.
Dedicar-se à outra é a única forma de realizar nos tempos de hoje.

|
Costumo pensar que dezembro é o mês mais difícil do ano.
Os outros meses são julho, janeiro, setembro, abril, novembro, maio, março, junho, outubro, agosto e fevereiro. Será que faltou algum?
Dê a cada mês as suas facilidades e sempre estará bem e feliz

|
Pare tudo e pense: a arte da força é agir de maneira invisível... Lembre que o vento, tanto quanto a inspiração mais forte se esconde das vistas.
Quem enxerga a inspiração? Da mesma forma quem enxerga o vento? Talvez seja devido ao desespero. Talvez venha da sorte do universo, da gentileza das musas.

|