Fazer sempre mais e mais é a força motriz de produção e resultados. É o recurso humano mais importante de todos.
Ao se fazer de tudo mais e mais se cria o progresso e a prosperidade.
A noticia boa é que fazer mais e mais é um talento que se aprende.
E se começa a fazer mais e mais ao adicionar força às suas habilidades naturais, o que melhora o trabalho em equipe, a produtividade e, quando apropriado, os lucros.

|
Atualmente, o tímido mundo de pessoas que está emergindo da Pandemia encontrou pouco para resistir ao ataque de um renascimento repentino da barbárie descarada em torno da recuperação econômica a não ser concessões e sorrisos.
Quem quer que tenha nas mãos – hoje ou ontem – decisões sobre cuidados e liberdade na Pandemia errou porque o simples é difícil de ver. É visível à primeira vista. A Economia é a vida. Tudo diferente disso é um erro confortável.

|
Felicidade. Desde sempre é assim: a felicidade daquela pessoa quem quer ser popular depende das outras; daquelas que buscam o prazer flutua com estados de espírito fora de seu controle.
AH! A felicidade da pessoa sábia surge de seus próprios atos livres e do fazer a cada instante, de tudo, mais e mais.

|
Os amigos que nos escutam são aqueles que buscamos.
O ouvir é mecânico, escutar é uma coisa magnética e estranha, uma força criativa.
Quando escutamos ou somos escutados criamos, expandimos a mente e o corpo e ficamos prontas para fazer mais e mais.

|
Maravilha das maravilhas está sempre em apreciar aquilo que é permanente nunca a exceção.
A cada dia se maravilhe com o sol, e nunca com o eclipse. Devemos nos maravilhar menos com resultados extraordinários e mais com o esforço continuo de fazer sempre mais e mais.

|
Desde sempre a prosperidade é consequência de fazer o melhor sempre para a outra pessoa.
Aquela pessoa que espera que prosperar no mais alto grau, enquanto a outra está em perigo tenta fazer o mesmo que um dos lados do rosto sorria enquanto o outro é beliscado.

|
Faz tempo que empreender deixou de ser uma competição adversária entre vendedores e compradores em apuros.
Vivemos na época na qual a colaboração supera a concorrência, a inclusão substitui a exclusividade e a transparência e a abertura para os outros se torna essencial para a nova forma de conduzir os negócios, a sensibilidade empática tem espaço para respirar e prosperar.
De agora em diante expandimos mentes e mercados e colocamos tudo no centro da vivência humana.

|
Uma pessoa pode ser capaz de escolher quanto quer fazer de dinheiro, quando e principalmente com quem quer compartilhar os sonhos mais íntimos e grandiosos.
Escute para compreender e depois ser compreendido trabalhe em rede e estude para manter afiada a mente e o corpo.
A pessoa que alcança esses resultados é o “fermento que pode fermentar todos os pães do mundo”

|
Um argumento, nunca deve ofender o ouvido, ou ser construído para vencer, sempre deve ser uma fonte de prazer. O prazer do diálogo.
Ninguém é vitorioso ou vitoriosa ao ganhar uma discussão, debate ou mesmo superar obstáculos colocados por outras pessoas interlocutores.
Aquela pessoa que ganha, perde, pois ainda vai nascer no mundo algo tão assustador quanto uma pessoa que perde uma discussão.
Visto de outra forma, se a pessoa que argumenta, se perder, já perdeu de partida.

|
O fracasso na vida ou nos negócios, mais cedo ou mais tarde mostrará a incompetência comportamental da pessoa. A negação dessa incompetência mata milhares de modelos de vida e negócios que poderia ser agarrados pelo povo e sepulta a esperança da inovação e do progresso.
Já a aceitação desbloqueia a plenitude da vida. Transforma o que temos em o suficiente, assevera que cada pessoa faz sempre o seu melhor e muito mais.

|
A única diferença entre você e Deus é que você se esqueceu de que é divino.
Algumas pessoas nunca têm ideia do mal ao progresso que estão fazendo com “esse esquecimento”, e muitas delas são realmente boas nisso.
Tendo sido criados à imagem e semelhança de Deus, ao contrário das árvores ou flores ou do fogo ou da lua, somos plenamente humanos quando amamos, perdoamos e trabalhamos para fazer a cada dia mais e mais de tudo aquilo que em princípio pode parecer impossível

|
O melhor que podemos fazer em nossas vidas - penso eu – é tratar a vida como vivências experimentais a ser sentida.
Uma vez compreendido isso nos vemos como parte de uma força vital; estamos ligados, por exemplo, ao ar, à terra.
Fazemos parte do processo de toda a vida. E, portanto, viver torna-se prazeroso e feliz em vez de um problema. Nunca vai ser diferente nem mesmo diante de muito êxito.

|
Posso assegurar que a imaturidade se resume na incapacidade de usar a inteligência sem a orientação de outra.
Quando damos crédito à sabedoria de outra diária, somos guiados em direção ao próximo passo para a nossa arte. Para fazer sempre melhor e mais e mais.
Em muitas ocasiões somos tentados a pensar que o avanço é muito pequeno. Entretanto, a etapa é: "Espere. Agora não." Às vezes, a etapa é: "Trabalhe em outra coisa por um tempo".

|
Existe uma novidade pouco compreendida originária da ciência moderna.
A novidade radical é a rejeição da crença de que as forças que fazem o sucesso e o êxito dos seres humanos dependem da sorte ou das preferências do coração humano.
A verdade pode ser intrigante. Pode ser difícil lidar com isso. Pode ser contra intuitivo. Pode contradizer preconceitos arraigados. Mas nossas preferências nunca determinam o que é verdade.

|
Grandes resultados nunca são feitos por pessoas que passam horas e anos em treinamentos exaustivos. Grandes resultados são feitos por pessoas que tem algo dentro de si ? pode até ser um desejo, um sonho ou uma visão.
Tudo começa com o seu sonho, uma partícula do seu pensar é suficiente para acender a centelha do “fazer mais e mais”.
Se você constrói seus próprios sonhos nunca será contratada para realizar os sonhos alheios.

|
É fato: qualquer pessoa é capaz de contar as sementes de uma maçã, mas somente Deus pode contar o número de maçãs de uma semente.
Encontre o Deus dentre de você e saberá que os seus feitos são como as maças na semente – infindáveis. As maças na semente são criadas pela integridade e valor e sustentados pelo árduo trabalho de crescimento pessoal e a disciplina de uma vida vivida ativamente na esperança.

|
Era uma vez.
A única maneira de conectar pessoas para transformar o mundo ou mudar de cadeira. Os seres humanos simplesmente nunca são movidos a agir por 'despejos de dados', densos slides do PowerPoint ou planilhas cheias de números. As pessoas são movidas pela emoção e relacionamento.

|
Antes mesmo do sonho, senão, pelo menos junto com este é necessário antes de colocarmos nossos corações em novos empreendimentos examinar o quão feliz se é com aquilo que já possuem.
É uma pena entretanto, na maioria das veze estamos mais interessados em fazer os outros acreditarem que somos “bons e aptos” a fazer o que quer que seja do que ser feliz e provar a nossa competência para nós mesmos.

|
A realidade de uma pessoa está criada em estágios. Alguns mais persistentes do que outros.
As pessoas que entendem isso podem dizer, por exemplo, que a faculdade não é o mundo real. É uma espécie de realidade alternativa temporária na qual as pessoas que desejam conhecer mais devem acreditar por quatro, cinco ou mais anos.
Para prosperar e deixar legados o trabalho da vida da vida é reunir e remontar o self em realidades alternativas das quais àquela que a pessoa se encontra é uma.

|
Negócios nunca só são bons ou ruins; são pessoas criando eternamente com os seus corações, e os seus anseios vestindo de glória ou dificuldades.
Pelos negócios se vai tecendo a imaginária tela de possibilidades: dia após dia, de pessoas e nações sempre um pouco a mais, um novo momento.
Negócios, Resultados, são “meio métodos” meio sonho!

|
Nunca dobre sua cabeça. Viva autenticamente para que possa manter a cabeça erguida. Olhe o mundo diretamente nos olhos.
A vida nunca é fácil para nenhum de nós. Devemos ter perseverança e, acima de tudo, confiança em nós mesmos. Devemos acreditar que somos dotados para algo e que isso, a qualquer custo, deve ser alcançado.
"Confie em si mesma. Crie o tipo de eu com o qual você ficará feliz em viver por toda a vida e chagará aonde desejar chegar.

|
Poemas e negócios são como vitrais pintados.
Se olharmos de fora para um vitral ou um negócio
tudo é escuro.
Mas — vamos! — Entre nos negócios. Veja os vitrais!
AH! Mas — vamos! — Vá para dentro! De repente
tudo é claro de cores: brilho e histórias sente-se um presságio neste esplendor nobre!
Poemas e negócios são como vitrais pintados! Crie, Viva e aprecie, regalai os olhos! Crescei e prosperai!

|
Genialidade é uma obra de gênio uma obra genial. Simples assim.
Genialidade é acreditar no próprio pensamento. Uma obra de gênio uma obra genial é crer que o que é certo para ti, no teu coração, o é também para todas as pessoas—isso é genialidade.
Pense sempre assim, caso contrário uma pessoa estranha dirá amanhã, com magistral bom senso, precisamente aquilo que pensamos e sentimos todo o tempo, e seremos forçados a receber de outrem, envergonhados, a nossa própria opinião.

|
Existem pessoas em idade pouco definida. É aquela idade inquieta e duvidosa, que a pessoa deixou de ser dia claro e é já o alvorecer. Até por isso sabe fazer mais e mais mesmo no escuro.
Milhares de mulheres e homens estão naquela idade, dos cuidados da vida o mais tristonho e acerbo.
Ah! se nesse momento alucinado, bom senso é cair-lhes aos pés, confiar-lhe a esperança, ver uma menina, encontrar uma mulher ou um homem que sabe fazer mais e mais.!

|
A beleza de um negócio tem a ver com percepção, tanto quanto com maquiagem. O começo de toda beleza é conhecer e gostar de si mesma.
Perceba,
a necessidade de manter o belo e sempre vai fazer mais e mais.
Vai fazer mais para domar
e apresentar palavras
? Palavras para mover o mundo!
— Palavras para Mover pessoas!
? Palavras para inspirar resultados extraordinários!
? Palavras para empreender
? Palavras para fazer mais e mais.

|
Atitude pode ser um pequeno movimento que no instante que acontece remove uma grande montanha.
As pessoas sempre escutam as palavras carregadas de atitude. Caso a atitude seja positiva causa uma benéfica e criativa reação em cadeia de pensamentos, eventos e mais e mais resultados positivos.
Atitude é sempre um catalisador e gera resultados extraordinários.

|
Na vida e nos negócios para o sucesso é bom saber: aprender pouco é perigoso.
O caminho para o sucesso é conciliar: muita aprendizagem, com pouca aprendizagem. Qual a receita? (...) arranjar casamentos, trazer de volta casados bem juntinhos; os departamentos do conhecimento e aquele das emoções. Podemos recordar o dito bíblico e dizer: "Que o ser humano nunca separe, aquilo que Ele uniu”.

|
Quatro julgamentos. Na vida ou nos negócios, somos julgados por quatro tribunais. Cada um desses tribunais pode nos louvar ou condenar. Tribunal da natureza, o das leis, os da própria consciência e de opinião publica.
Já que nunca se escapa de todos os tribunais é bom — para superar positivamente a todos os julgamentos - desenvolver a paciência conosco, reconhecer pontos fortes e fracos, fazer bom uso de todas as oportunidades e fazer o nosso melhor em todas as tarefas que empreendemos.

|
Demora, demora um tempo para reconhecer que alguém tem uma habilidade especial para fortalecer a nossa crença.
Nesses raros momentos, quando essa pessoa aparece, precisamos ligar a nossa crença aos nossos ideais mais elevados e pensar que juntos podemos fazer grandes coisas.

|
A conversa, que grande poder tem a fala organizada em conversa. Tudo de bom na vida desde um grande romance, um movimento social poderoso ou mesmo um empreendimento de sucesso se inicia com uma conversa.
A arte de conversar para criar grandes feitos consiste em refutar sem teimosia e discussão e “vestir” e apresentar questões importantes com trajes variados.

|